sábado, 12 de dezembro de 2015

MANAUS TEM PROGRAMAÇÃO CULTURAL NESTE FIM DE SEMANA


IMG-20151210-WA0004
Músicas regionais e natalinas animam a programação cultural em Manaus neste fim de semana

Programação de dezembro exalta o clima natalino sem esquecer dos ritmos regionais:

"Um Amor de Natal" conta com a participação de vários artistas locais que, além da música, se destacam no teatro, dança e artes plásticas.


Veja a Programação para esse sábado e domingo, 12 e 13/12/2015:

- Praça Heliodoro Balbi (antiga Praça da Polícia)

A praça recebeu, desde terça-feira, dia 08, a Galeria Itinerante Manoel Borges, com a exposição “Estação Natividade”, com obras inspiradas na história do menino Jesus. O container da exposição fica no local, até sábado, dia 12, das 8h às 17h, com entrada gratuita.


- Parque Rio Negro

O bairro de São Raimundo recebe, na sexta-feira, dia 11, às 19h, um show com músicas para os casais apaixonados, com Angelo Speranza interpretando canções que falam de amor como “Fascinação”, conhecida pela interpretação de Elis Regina, e “Luzes”, do cantor amazonense Cileno.

No sábado (12), às 18h, o Trio em Si se apresenta no local, com um repertório variado que vai do xote ao samba de raiz, para descontrair os visitantes do parque.

O humorista Tom Claro se apresenta no parque, no domingo, dia 13, a partir das 18h, com uma apresentação hilária, com esquetes que retratam a temática regional e promete arrancar várias gargalhadas do público presente.

- Parque Senador Jefferson Péres

Neste sábado, dia 12 e domingo, dia 13, o parque é o point da criançada, pois, o Grupo Beija Fulô se apresenta no local no sábado,a partir das 18h, realizando várias atividades lúdicas. Enquanto no domingo, às 18h, é a vez do palhaço Furreka animar a turminha, com muitas brincadeiras e alegria.

- Teatro da Instalação

No sábado, dia 12, às 19h, acontece no Instalação, o recital de percussão da Universidade do Estado do Amazonas, com uma apresentação especial para o público presente.

- Centro Cultural Palácio da Justiça

Opção para toda família é prestigiar a apresentação do “Concerto oratório de Noel”, apresentado pelo Grupo Vocal dos Corpos Artísticos da Secretaria de Estado da Cultura às 11h. Logo em seguida, às 12h, o Grupo Ventos do Norte, realiza um show para todas as idades, em especial para os apreciadores da boa música.

- Manauara Shopping

A Orquestra de Violões do Amazonas apresenta um repertório com lindas canções inspiradas no clima natalino, neste domingo, dia 13, às 16h, ao lado da árvore de natal do shopping; e às 19h, no local da exposição “Teatro Amazonas, a Glorificação das Artes”, acontece a apresentação do cantor Kokó Rodrigues, com muita MPB.

- Centro Cultural Largo de São Sebastião

A visitação ao tradicional presépio centenário esta aberta ao público, das 8h às 22h, na Igreja de São Sebastião, enquanto a Casa do Papai Noel recebe seus visitantes, das 18h às 21h, na Casa das Artes, até o dia 23 de dezembro.

Muitas brincadeiras com o Grupo de Teatro Tempo animam a garotada que for ao Largo, neste sábado, dia 12, a partir das 17h30.

E para animar o início da noite, às 18h, o cantor Nicolas Júnior apresenta um show repleto de canções que retratam o cotidiano do povo amazonense de forma bem humorada.

A criançada também tem diversão garantida, no domingo, dia 13, a partir das 17h30, com o palhaço Creme de Leite e sua alegria contagiante.

Ainda no Largo de São Sebastião, às 17h30, acontece um recital de poesia com o artista Walquimar Vilaça, seguido pelo grupo Puxuri que sobe ao palco, em frente ao Teatro Amazonas, às 18h. Além da apresentação especial da Banda Tucumanu’s, a partir das 18h25 no local.


Fonte: http://www.cultura.am.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...