domingo, 31 de maio de 2015

DICA DE 10 SITES COM DESENHOS PARA COLORIR ON LINE




"Atualmente, dois livros para colorir têm feito muito sucesso em todo o mundo. 
"Jardim Secreto e Floresta Encantada."

 Na onda dos títulos que fizeram ressurgir o passatempo, listamos 10 sites para colorir online."


Com esse título, Juliana Pixinine sugere para o TechTudo uma Lista com 10 sites contendo desenhos para colorir e pintar online, bastante interessante. Segue abaixo:

1) Online Coloring

O Online Coloring está disponível somente em inglês, mas é super intuitivo e não apresenta dificuldades mesmo para quem não fala a língua. São diversas opções de desenhos, desde temas como Páscoa e Halloween, até atividades de férias e a chegada da cegonha.


2) Super Coloring

O Super Coloring também está disponível somente em inglês, mas isso não atrapalha a usabilidade. São inúmeras opções de desenhos para colorir, inclusive 68 espécies diferentes de dinossauros.


3) The Color

The Color possui desenhos das mais diversas categorias, inclusive de pinturas mundialmente conhecidas, como quadros de Andy Warhol. O site está disponível somente em inglês, mas é super intuitivo e fácil de usar.


4) Hello Kids

Apesar do nome, Hello Kids está disponível em português e possui uma categoria de desenhos voltada para adultos. A pasta inclui mandalas e tribais que lembram as imagens do Jardim Secreto.


5) Coloring 4all

O site Coloring 4all está disponível em inglês e possui diversas categorias de desenhos para colorir. Entre as opções, têm animais, carros e personagens famosos como o Pernalonga e o Super Mario.


6) Desenhos Colorir

Em Desenhos Colorir, plataforma disponível totalmente em português, você pode escolher entre diversas categorias para colorir os desenhos. Além de animais e datas especiais, você também pode colorir dias da semana e partes do corpo, por exemplo.


7) The Kidz Page

O site The Kidz Page possui diversos desenhos para colorir. Ainda, você pode optar por montar sua boneca ou personagem e, então, colori-lo. A plataforma está disponível apenas em inglês, mas isso não atrapalha a usabilidade.



8) Desenhos de Colorir

O site Desenhos de Colorir está totalmente disponível em português. Ele possui diversas opções de desenhos para colorir, desde animais e esportes, até pessoas famosas, como o cantor Justin Bieber.


9) Coloring

O site Coloring também está disponível somente em inglês, o que, nesse caso, pode atrapalhar um pouco a usabilidade, já que no início as categorias estão apenas escritas, sem ilustração. São diversas opções de desenhos, desde temáticos como Natal e Dia dos Namorados, até animais e o Planeta Terra.


10) 4 Coloring

Escolha seu personagem de desenho favorito e ele certamente estará disponível para colorir online no site 4 Coloring. A plataforma possui diversas opções de desenhos e filmes infantis, como os Smurfs, Super Mario e as mais diversas princesas da Disney.





FONTE: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/04/lista-tem-10-sites-com-desenhos-para-colorir-e-pintar-online.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...