domingo, 22 de março de 2015

TEATRO AMAZONAS TEVE PROGRAMAÇÃO CULTURAL COM CLÁSSICOS DE VÍDEOS GAMES


“Super Mario Bros”, “Zelda” e “Final Fantasy” forma alguns dos temas do espetáculo


A programação cultural deste fim de semana em Manaus começou nesta sexta-feira, dia 20, às 20:00 hs, com a reapresentação do espetáculo “Samba e Baião”, da Orquestra de Violões do Amazonas. 


O concerto estreou em agosto do ano passado e homenageia grandes compositores como Luiz Gonzaga, Cartola, Ari Barroso, dentre outros.

No sábado, dia 21 foi a vez da "Orquestra Experimental da Amazonas Filarmônica, do Grupo Vocal dos Corpos Artísticos da Secretaria de Estado de Cultura e do Madrigal Casa de Música Ivete Ibiapina" subirem ao palco do Teatro para uma apresentação extra do concerto “Muzikstation 64”. 

No concerto, que já foi apresentado três vezes durante a série “Encontro das Águas”, são interpretadas as trilhas sonoras de clássicos do vídeo Game, como: “Super Mario Bros”, “Zelda” e “Final Fantasy”. O espetáculo começou às 20:00 hs e os ingressos esgotaram-se rapidamente na bilheteria do Teatro Amazonas.

O fim de semana encerrou com a reapresentação gratuita do espetáculo “Herança Africana”, encenado pelos bailarinos do Balé Folclórico do Amazonas. Às 19:00 hs de domingo, dia 22, 30 bailarinos apresentaram 15 coreografias que retratam os ritmos, costumes e danças africanas. 

Além dos bailarinos a apresentação contou com a participação do músico Térzio Macambira, que vai tocar um gambá (instrumento produzido do tronco de árvore) e Rodrigo Colares e Vanessa Rosas, que tocarão atabaques.

Extraído de: http://new.d24am.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...