sexta-feira, 14 de novembro de 2014

FILMES COM ESTREIA MARCADA QUE TODO NERD VAI QUERER ASSISTIR



A Revista Galileu lista as 12 principais estreias

06/11/2014 - 17H11/ 
Por Rennan A. Julio




Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1



A distopia que segue Jennifer Lawrence e companhia está perto do fim. A primeira parte do capítulo final chegará aos cinemas no dia 19 de novembro. Veja o trailer!






O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos


Quem diria que o mundo fantástico de Tolkien chegaria tão, mas tão longe. Já no terceiro filme da nova franquia, o Hobbit Enfrentará uma nova aventura no dia 11 de dezembro deste ano.




A Teoria de Tudo

Um dos físicos mais conceituados de todos os tempos, Stephen Hawking agora é personagem de cinema. O longa inspirado na sua história de vida chega às telonas no dia 22 de janeiro de 2015.






O Destino de Júpiter



Em fevereiro de 2015, os irmãos Wachowski estarão de volta. Depois de criarem a Matrix, dois dos diretores mais ousados de Hollywood chegam com uma nova aventura entre planetas. Não dá pra perder!







Chappie

Do mesmo diretor de Distrito 9, Chappie conta a história de um robô inteligente que é roubado por dois gângsteres. Veja o trailer!





Os Vingadores 2: A Era de Ultron



Parece que foi ontem quando o Homem de Ferro e seus amigos salvaram a Terra do seu fim. E para a nossa felicidade, é sempre bom saber que tem uma sequência por aí. O próximo Vingadores estreia no dia 30 de abril de 2015 e os fãs já estão contando os dedos! Veja o trailer!




Mad Max: Estrada da Fúria




Não tem a Tina Turner nem o Mel Gibson, mas uma nova história do mundo distópico de Mad Max irá chegar aos cinemas brasileiros em maio de 2015. Vale conferir!






Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível



Uma jovem cientista descobre a entrada para um mundo paralelo totalmente desconhecido. Tem como resistir? Não, por isso não perca essa oportunidade! Longa chega nas telonas em junho de 2015.





Jurassic World


Outro clássico ressurge em junho de 2015. O Parque dos Dinossauros ganha um inédito capítulo: Jurassic World. Liderado por Chris Pratt (o novo queridinho da América), o longa tem tudo para um mix de suspense, nostalgia e... Dinossauros!



Jurassic World chega aos cinemas para reviver um clássico (Foto: Reprodução)
JURASSIC WORLD CHEGA AOS CINEMAS PARA REVIVER UM CLÁSSICO (FOTO: REPRODUÇÃO)



O Jogo da Imitação


Ainda sem data oficial, o longa que contará a incrível história de Alan Turing chega aos cinemas em 2015. Com forte elenco, a cinebiografia já possui trailer legendado que você confere aqui embaixo!





Star Wars: Episódio VII


Poucos imaginavam que a franquia histórica iria voltar, mas J.J. Abrams e companhia vão trazer de volta as aventuras sci-fi de Star Wars ao cinema. O primeiro filme da nova trilogia estreia dia 17 de dezembro de 2015. Está longe, mas só de saber que chegará...



Elenco de novo Star Wars reunido (Foto: Reprodução)
ELENCO DE NOVO STAR WARS REUNIDO (FOTO: REPRODUÇÃO)





Animais Fantásticos e Onde Habitam

Mais um para o time de “coisas que estão longe, mas mesmo assim vou sofrer de ansiedade”. Derivada de Harry Potter, a outra obra de J.K. Rowlling, ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ ainda não tem trailer e conta com poucas notícias sobre a história, mas no dia 18 de novembro de 2016 o mundo irá parar. #VoltaHarry.


Derivado de Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam também chegará ao cinema (Foto: Reprodução)DERIVADO DE HARRY POTTER, ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM TAMBÉM CHEGARÁ AO CINEMA (FOTO: REPRODUÇÃO)

Fonte: http://revistagalileu.globo.com/Cultura/Cinema/noticia/2014/11/12-filmes-com-estreia-marcada-que-todo-nerd-vai-querer-assistir.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...