quinta-feira, 9 de outubro de 2014

BOLSAS DE ESTUDO PARA 2015 2016 NA UNIVERSIDADE DE HARVARD




Segundo informações publicadas pelo site da Radcliffe Institute for Advanced Study at Harvard University, nos Estados Unidos, estão abertas as inscrições para programa de bolsas de estudos avançados em 2015 e 2016.


O Instituto Radcliffe de Estudos Avançados da Universidade de Harvard se dedica à criação e ao compartilhamento de ideias transformadoras através das Artes, Ciências Humanas e Sociais Criativas.
O que é o Instituto Radcliffe de Estudos Avançados?

Nós encorajamos você a explorar as pessoas, programas e coleções que compõem o Instituto Radcliffe de uma casa de grandes pensadores, novas idéias, pesquisas de ponta e eventos instigantes que são gratuitos e abertos ao público: O Programa de bolsas de estudos do Instituto Radcliffe apóia anualmente o trabalho de 50 artistas e líderes acadêmicos. E hoje, se tornou um dos programas mais competitivos de todo o mundo, com uma taxa de aceitação de apenas 5% a cada ano.


Prazo – Para os candidatos individuais ao programa de bolsas em 2015-2016


O prazo para aplicações em ciências naturais e matemática, o prazo é vai até dia 01 de novembro de 2014.

Prazo para os candidatos em grupos para o 2015-2016

Para questões relacionadas com o processo de aplicação, você pode entrar em contato através do e-mail fellowships@radcliffe.harvard.edu ou telefone 617-496-1324.


O processo de seleção

Observação: Ex-alunos do Instituto Fellowship Program Radcliffe do ano de (2000 até o presente) não podem se candidatar.

Cada pedido é analisado em um processo de dupla-camadas pelos colegas em disciplinas relevantes. Os pedidos são julgados de acordo com a qualidade e importância do projeto proposto e o registro do candidato de realização e promessa. 

Os candidatos são notificados por e-mail dos resultados do processo de seleção, em março.


Termos e Condições

Os salários são financiados em até $75.000 para um ano com fundos adicionais para as despesas do projeto. O apoio para despesas de acomodação também será oferecido quando necessário. Se assim for dirigida, Radcliffe vai pagar o salário a instituição de origem do parceiro. Trabalhamos com parcerias que possui famílias para ajudar com os problemas de acomodação e integração social.

Os bolsistas recebem um escritório ou estúdio espaço e acesso a bibliotecas e outros recursos da Universidade de Harvard, durante o período, que se estende desde o início de setembro 2015 até 31 de maio de, 2016. Os Artistas de Cinema e Visuais, Vídeo, Som entre outros artistas de mídia poderão participar durante um ou dois semestres. Caso ocorra a participação, o salário será de $37,500. Em circunstâncias extraordinárias, poderíamos considerar os pedidos para um semestre.

Os bolsistas deverão estar livre de seus compromissos regulares para que possam se dedicar em tempo integral ao trabalho descrito em sua proposta. Uma vez que esta é uma irmandade residencial, esperamos que os alunos residem na área de Boston durante o período e que tenham sede principal do instituto possam participar plenamente na vida da comunidade.


Para se cadastra basta acessar aqui:




Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...