terça-feira, 29 de julho de 2014

UNIVERSIDADE ABERTA OFERECE 2.000 VAGAS DE CURSOS E OFICINAS GRATUITAS EM MANAUS


Interessados devem se inscrever no site da UEA.

http://www2.uea.edu.br/

Estão abertas as inscrições para mais de 30 tipos de cursos e oficinas oferecidas para o segundo semestre de 2014, na Universidade Aberta da Terceira Idade (UnATI).


Ao todo, são aproximadamente 2 mil vagas, em atividades destinadas a pessoas que possuem mais de 55 anos de idade, sendo que todos os cursos são gratuitos.


Teatro, Musicoterapia, Coral, Violão, Psicologia Básica, Inglês, Espanhol, Informática, Alfabetização, Pilates, Artesanato, Dança de Salão, Condicionamento Físico, Fotografia Digital, Mãos Fazendo Arte e Hidroginástica 

estão entre os cursos oferecidos.

Além das atividades realizadas na Escola Superior da Saúde (ESA) e na Escola Superior de Ciências Sociais (ESO), os cursos e oficinas também são ofertados no Centro de Estadual de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, localizado no bairro Santo Antônio, Zona Oeste; no Centro Estadual de Convivência do Idoso, situado no bairro Aparecida, Zona Sul, e também no Centro Estadual de Convivência da Família Pe. Pedro Vignola, localizado bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.
As matrículas deverão ser realizadas de 29 de julho a 1º de agosto, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30 em locais e horários designados no portal da UEA.

No ato da matrícula é necessário apresentar a cópia do RG, CPF e do comprovante de Residência, além do comprovante de escolaridade do Ensino Médio para os interessados em participar do curso de Informática.


A inscrição é gratuita, mas a UnATI está arrecadando um quilo de alimento não perecível (exceto sal), que será doado ao abrigo de idosos Lar São Vicente de Paulo, situado no bairro São Raimundo, Zona Oeste.
As aulas terão início a partir do dia 11 de agosto. 

Confira 
aqui 
os cursos e vagas disponíveis

Fonte:http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2014/07/unati-oferece-2-mil-vagas-em-30-cursos-gratuitos-em-manaus.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...