quarta-feira, 9 de outubro de 2013

PROJETO DA CAIXA VISA DESCOBRIR NOVOS TALENTOS DA GINÁSTICA




A Caixa Econômica Federal (CEF), que não só apoia os profissionais de alto nível, mas também investe em projetos sociais, que visam a promoção do atletismo e a inclusão social de crianças e jovens por meio do esporte, implantou o Projeto "CAIXA de Ginástica", em parceria com a Confederação Brasileira de Ginástica – CBG em Manaus.





Como “Patrocinadora Oficial da Ginástica Brasileira” e “Patrocinadora Oficial das Seleções Brasileiras Masculina e Feminina nas modalidades Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Ginástica Aeróbica e Ginástica de Trampolim”, por intermédio da CBG, patrocina essa modalidade esportiva, contribui para a visibilidade e desenvolvimento do esporte, proporciona também a inclusão social de crianças, atraves dos Centros de Excelência CAIXA Jovens Promessa de Ginástica - um projeto essencial para a massificação, a popularização e a descoberta de novos talentos.





O programa trazido para o Brasil foi inspirado em países europeus, que estão entre as grandes potências da ginástica mundial, como a Rússia e a Ucrânia. Tendo como objetivo popularizar a ginástica por todo o Brasil e descobrir novos talentos.


O Centro possui aparelhos e equipamentos de alta qualidade e professores de educação física e monitores preparados e qualificados e as crianças inscritas no projeto recebem um kit com o uniforme apropriado para a prática da ginástica.








Em Manaus, o Centro de Excelência funcionar na 
Quadra – Poli Esportiva Luciano Soares de Souza,
 localizado na rua Rondônia –
 Conjunto Eldorado no bairro do Parque 10



Fontes: http://www.feginamazonas.com.br/?p=21&n=131
http://www14.caixa.gov.br/portal/rse/home/rse_na_caixa/compromissos/patrocinios/acoes_esportivas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...