segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

DIVULGADA NESSA SEGUNDA-FEIRA LISTA DOS APROVADOS NO SISU - 1a. CHAMADA


MEC divulga 1ª chamada de aprovados no Sisu


Programa oferece 129 mil vagas em 101 instituições públicas de ensino superior.

Site disponibiliza as listas de aprovados em cada instituição, curso, grau e turno.


iG São Paulo  - Atualizada às 

Os candidatos que se candidataram a vagas em universidades federais pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) já podem conferir se foram aprovados. Os estudantes devem fazer a consulta através da Central de Atendimento do MEC, por meio do telefone 0800-616161, ou pelo site do programa , que oferece um filtro a partir do nome de uma universidade.
Caso o estudante consulte pelo telefone, o aluno deve escolher as opções "3", "3" e "1", antes de digitar o número de inscrição. A primeira edição de 2013 do Sisu oferece 129 mil vagas em 101 instituições públicas de educação superior.
Reprodução
Site do programa do MEC divulgou listas de aprovados nesta segunda-feira



Os convocados nesta primeira chamada devem providenciar a matrícula nos dias 18, 21 e 22 nas próprias instituições. Quem não passou, deve aguardar a segunda chamada, que será divulgada no dia 28 deste mês, com matrícula em 1°, 4 e 5 de fevereiro.
Os estudantes que não forem selecionados nas duas primeiras convocações podem aderir à lista de espera para concorrer a vagas remanescentes. O prazo de adesão vai de 28 deste mês a 8 de fevereiro.
As vagas selecionadas pelo Sisu são disputadas pela nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), e este pelo menos 12,5% das vagas de cada instituição foram reservadas para cotistas de escola pública, respeitando critérios de renda e raça.






    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...